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RESUMO DO PROJETO PARA VENDA


PROJETO

TorqueSync DRS


    • TORQUESYNC DRS (Tecnologia de Suspensão Regenerativa - Dual Rotary Suspension)

      • O conceito, desenho e primeiro protótipo do projeto, foi colocado iniciado em 2020 e agora recuperado e em análise técnica com a Inteligência artificial e o resultado, após algum "debate", foi validado pela IA, com produção por eixo entre 7 a 10Kwh em veículos ligeiros de passageiros.

      • O projeto foi ainda comparado pela IA com os atuais sistemas existentes (Piezo Carlin T, KERS Truck, GenShock, Audi eROT) e segundo esta, o TorqueSync DRS, apresenta resultados de produção de energia elétrica em dobro e triplo. O projeto é compatível com veículos ligeiros e pesados e pode ser aplicado por eixo ou roda.


      • Valor segundo a Inteligência Artificial

        • O valor comercial do projeto atual, sem protótipo físico completo, apenas com documentação técnica inicial é de 70.000€ - 90.000€, com Protótipo completo é de 300.000€ - 450.000€, aplicado em viatura de demostração é de 900.000€ - 1.5M€ e com resultados comprovados, os sistemas vendidos a OEMs, com contratos de licenciamento é de 5M€ ou superior (diretos e via royalties).

        • O projeto apresenta diversas inovações patenteáveis. 

Iniciar o contacto aqui

Projeto TorqueSync DRS™


Índice

  1. Origem do Nome e Conceito

  2. Sobre o Projeto

  3. Visão, Justificação e Objetivos

  4. Arquitetura Técnica e Funcional

  5. Cronograma de Desenvolvimento

  6. Tabela de Energia Produzida

  7. Tabela de Investimento e Valor de Venda

  8. Gráficos Comparativos

  9. Plano de Valorização e Negociação

  10. Patentes para Protótipo

  11. Conclusão e Próximos Passos

  12. Anexos

 

 

  1. Origem do Nome e Conceito

Nome: TorqueSync DRS™
Origem: “TorqueSync” simboliza sincronia dos torques dos dois lados do eixo, “DRS” refere-se a Dual Regenerative Suspension.
Inspiração: Eficiência máxima ao transformar energia de vibração da suspensão (vertical) em energia elétrica, aproveitando forças reais do uso viário e industrial.


  1. Sobre o Projeto
    Missão: Transformar o sistema de suspensão de veículos elétricos/comerciais numa fonte contínua de recuperação energética, reduzindo consumo, prolongando autonomia e elevando a sustentabilidade veicular.

Acrónimo:      Torque

Synchronous

Dual

Regenerative

Suspension

 

  1. Visão, Justificação e Objetivos
    3.1 Motivação & Contexto Internacional

·        Maior parte da energia da suspensão convencional é dissipada em calor.

·        Veículos elétricos, frotas e camiões dependem de cada Wh para autonomia e sustentabilidade.

Objetivo: Converter >mais de 10% dessa energia em eletricidade útil, numa solução robusta e pronta para OEM.

3.2 Impacto

·        Economia de energia (4-25% do consumo em 100 km dependendo do perfil de estrada e veículo).

·        Redução de emissões indiretas.

·        Potencial de integração futura com travagem regenerativa e sistemas de IA.

 

Resultados:

Tabelas por eixo

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